Grêmio Recreativo Ipuense: Chapa única foi eleita por unanimidade.


A eleição ocorreu em clima de tranquilidade, com chapa única. O sócio Valfrido coordenou os trabalhos, com o auxílio de Raimundo Farias e Ciné. A Eleição da Associação do Grêmio Recreativo Ipuense, ocorreu na noite desta quarta-feira (20/03) na segunda chamada, com a presença de 38 dos 58 sócios existentes, e teve apenas uma chapa concorrendo. 

O presidente reeleito, o vereador Elisafran Mororó, lembrou as principais realizações das suas duas últimas gestões, que deram uma maior visibilidade ao Club. Destacou também os inúmeros de eventos realizados, e reafirmou os compromissos de campanha. 


Para o próximo mandato, a diretoria pretende realizar alteração no estatuto, limitação de reeleição, maior transparência das financias, com prestação de contas e a realização de três confraternizações por ano.

A nova diretoria foi eleita com 43 votos, sendo 38 nominais, 5 por procuração e tendo 15 ausências. nova diretoria que comandará o Club, a partir de 01 de maio: Elisafran Mororó (presidente), João Bosco Martins Lopes (vice presidente), Valdemar de Sousa Camelo (Demar Bárbara) (tesoureiro), Vladimir de Andrade Mourão (secretário), Guilherme Emanuel Sampaio Mororó (orador), Francisco Eriberto Farias, Francisco Eudenes Peres Martins (Dênis Timbó), Genival Tavares Lione e Mário David Martins Costa (diretores).

Galeria de fotos 

Eleição do Grêmio Ipuense 2019

Últimos Presidentes:
Vladimir de Andrade Mourão (Dr. Vladimir) - 2005/2006
Cristiano Robinson de Aragão Paiva - 2007/2008
Francisco Eudenes Peres Martins (Dênis Timbó) - 2009/2012
Francisco Eriberto Farias - 2013/2014
Guilherme Emanuel Sampaio Mororó - 2015/2018

Histórico
A Sociedade Grêmio Recreativa Ipuense foi fundada em 23 de setembro de 1924 e teve como primeiro presidente o ipuense Emílio Augusto Barbosa e vice-presidente José Maria Sabino, eleitos em 12 de outubro do mesmo ano. Atualmente o Grêmio conta com 58 sócios proprietários.



Leia também
Presidida por Dr. Guilherme, chapa 1 vence as eleições do Grêmio Recreativo Ipuense
# 'Eleição do Grêmio Recreativo Ipuense terá chapa única' diz presidente
# Com 53% dos votos válidos o advogado Guilherme Mororó é eleito presidente do Grêmio

Postagens mais visitadas