Homem brinca com cobra-coral, é picado e morre em Caetité




Um homem identificado como Marcelo Soares Lima morreu após brincar com uma cobra-coral e ser picado pelo animal. O caso aconteceu em Caetité (a cerca de 757 km de Salvador), na Bahia, na noite da última quinta-feira  A brincadeira, que acabou mal, foi registrada


De acordo com a polícia, Lima estava bebendo com amigos quando viu o animal e decidiu pegá-lo, além de ser conhecido por gostar de mexer com cobras e outros bichos peçonhentos. 


Nas imagens, o homem aparece com o réptil enrolado ao redor da mão enquanto é filmado e acompanhado de perto por outro, que parece estimular a interação. "Segure, segure. Não deixa ela torcer, não. Cuidado para ela não ferroar pelo rabo, senão tá lascado", diz o homem. "Eu não tenho medo, não", ele completa.  


Momentos depois, Lima aparece deitado no chão, a poucos centímetros do réptil. "Leve esse homem, pelo amor de Deus", diz uma mulher, que tenta ajudar no socorro. 


Levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o homem não resistiu ao veneno do animal e morreu. Ele deixou mulher e duas filhas. 



RedeTV

Postagens mais visitadas do mês