Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de abril de 2019


Um menino de 12 anos, identificado como  Hilton Guilherme Sodré Souza, que chegou a ser retirado com vida de um dos prédios residenciais que desabaram no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Miguei Couto. O pai da criança está desaparecido e a mãe segue internada. Na madrugada deste sábado (13), os bombeiros resgataram mais dois corpos, de um homem e de uma mulher. No total, cinco pessoas morreram no local.

O desabamento de dois prédios residenciais no início da manhã de sexta-feira (12), na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou ao menos sete mortos. Hilton foi encontrado em um dos  prédios com vida por bombeiros na noite de sexta, após uma operação de resgate que levou horas, pois seu corpo estava preso sob os escombros, parcialmente soterrado por pedras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas foram socorridas com vida. Uma das vítimas chegou a ser levada à unidade da Unimed na Barra da Tijuca, mas não resistiu e morreu. Os bombeiros continuam o trabalho de busca por 12 desaparecidos.

A região é de difícil acesso, está sob o domínio de milícias e os veículos de resgate estão tendo dificuldades para chegar ao local, por conta do excesso de lama, recorrência das chuvas da última segunda (8). O local foi bastante castigado pelo temporal que alagou ruas, avenidas, casas e matou dez pessoas em várias partes da capital fluminense. 



(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire