Município de Ipu ganha nova ambulância, entregue pelo deputado Bruno Pedrosa


O veículo, da marca Fiat, foi entregue para o prefeito de Ipu Sérgio Rufino, adquirido com recursos liberados por uma emenda parlamentar pelo deputado estadual Bruno Pedrosa (PP).

O novo equipamento foi entregue durante a inaugurações de obras na comunidade de São Félix, zona rural do município de Ipu (CE). A entrega foi realizada no Posto de Saúde da comunidade em cerimônia na presença de vereadores, políticos e autoridades do município.

O deputado disse em entrevista para o site que ao longo do seu mandato já conseguiu para o município  de Ipu investimentos em mais de 2 milhões de reais, em obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade.

"Momento de alegria em poder inaugurar investimentos de mais de dois milhões de reais, uma ambulância para contribuir na saúde do povo ipuense, infraestrutura em diversos bairros. Bairro Pereiros, Cajueiros, Pedrinhas e no São Félix" disse.

O parlamentar disse ainda ter conseguido para os ipuenses cursos profissionalizantes, CNH Popular com a distribuição de 865 carteiras de habilitação e aquisição um ônibus escolar para os Universitários. "Nosso transporte universitário chegando na próxima semana, nos próximos 10 dias, para atender os anseios da juventude ipuense" ressalta Pedrosa.


Postagens mais visitadas