Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de maio de 2019


Um ônibus com 35 passageiros foi alvo de um arrastão na manhã desta sexta-feira (17) em Meruoca, na região norte do Ceará. O veículo trafegava pela CE-440 quando foi abordado por três criminosos armados. Antes, eles roubaram a moto de uma mulher que estava na rodovia. 

Os passageiros são empregados de uma empresa de calçados em Sobral e costumam fazer esse trajeto diariamente. Segundo a polícia, foram levados os pertences deles e a chave do veículo também foi tomada do motorista e jogada pelos ladrões num matagal, a fim de evitar que o ônibus deixasse o local onde parou, na localidade de Boa Vista, na zona rural de Meruoca. 

Logo antes de abordarem o ônibus, o grupo roubou uma motocicleta de um casal que aguardava o veículo numa parada. Segundo a ajudante de produção Flaviana Amorim Adeodato, ela já estava ouvindo o transporte chegar quando os criminosas passaram e anunciaram o assalto.
Imediatamente o coletivo parou no local. "Dois correram para o ônibus e um ficou junto a nós", conta Flaviana. Segundo ela, foram momentos de tensão. Eu ouvi quando eles ficavam mandando as pessoas entregarem tudo. 

Aliança de casamento 

A ajudante de produção contou ainda que o condutor teve a aliança roubada por um dos assaltantes. "Pediram até os anéis [dos passageiros] e um deles pegou a aliança do motorista, dizendo que ia casar", relata. 

O momento mais tenso, conforme a testemunha, foi quando uma passageira, chorando muito, se recusou a entregar a bolsa. "Essa aí nós pega por último", gritou um assaltante, de acordo com a testemunha. Contudo, a ameaça não foi concretizada. 

Após encontrar a chave do veículo, o motorista, Flaviana e o marido dela foram à Delegacia Regional de Sobral para registrar um Boletim de Ocorrência.
 
 
 
(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire