7ª edição da Copa da Integração de futebol de 2019 é iniciada em Ipu

Mato Grosso e Cruzeirinho da Baixa Larga, abriram a 7ª edição da competição. Partida foi realizada no Estádio Municipal.


A 7ª edição da Copa da Integração de futebol de 2019, foi abertura oficialmente em partida realizada na tarde deste domingo (23) de junho, no Estádio Municipal de Ipu, entre Mato Grosso e Cruzeirinho da Baixa Larga, pela região serrana do campeonato.

A primeira fase da competição é dividida em regiões, sede, serra, pé de serra e sertão. Após as partidas classificatórias, em grupos de cada região, são conhecidos os finalistas e consequentemente os campeões que farão as finais gerais.

Na abertura da competição, o Mato Grosso largou na frente e assegurou os primeiros três pontos na competição ao vencer o Cruzeirinho da Baixa Larga, em jogo apertado, no Estádio Pereirão, na tarde deste domingo (23).

O Mato Grosso abriu o placar aos 16 minutos do 2º tempo da partida, após rebote no travessão, o camisa 18, balançou as redes, o Cruzeiro chegou ao empate em belo chute da intermediária, com o jogador Luquinha, aos 33 minutos. Após chutar forte quase do meio campo, o jogador contou com a sorte e o desvio da zaga para a bola balançar a rede.

O gol da vitória do Mato Grosso saiu de pênalti, aos 38 minutos com o camisa 14. A organização da competição, a Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), coordenador, Jamax Guilherme, trouxe uma novidade para a competição, a placa eletrônica de substituições e sinalização de acréscimos, a novidade empolgou os torcedores.

A arbitragem da competição é comandada e escalada pela AFAIR, presidente Adauto Pontes. Os profissionais que trabalharam na abertura da competição, foram: Adauto Pontes (Principal), Nonato Alexandre e Francisco Camelo (Assistentes), Reginaldo Damasceno (4º Árbitro) e Pedro Amaro (Delegado da Partida).





(Ipu Post)


Postagens mais visitadas