Duas pessoas são presas em nova operação contra alvos de integrarem organização criminosa na região Norte


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Sobral, deflagrou, na manhã da quarta-feira (26), a terceira fase da operação contra alvos suspeitos de integrarem uma organização criminosa com atuação na região Norte do Estado. A ofensiva policial ocorreu no município de Groaíras. Duas pessoas suspeitas de envolvimento nas ações criminosas na região foram presas. 

Entre as ações realizadas pelos policiais civis na operação, seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva foram cumpridos. Antônio Paiva Braga (26), conhecido pela alcunha de “Quebra Coco” e com passagem por receptação, foi preso em flagrante, com várias pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. Contra Geane Cleia Pereira Rodrigues (25), foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. 

A Polícia Civil segue com as investigações sobre a atuação de outras pessoas suspeitas de participarem de ações delituosas na região. Na primeira fase da operação, 20 pessoas, sendo 13 homens e sete mulheres, foram presos pelas equipes policiais. Outros dez homens que já se encontravam recolhidos no sistema penitenciário do Estado tiveram mandados de prisão cumpridos. 


Denúncias 

A Polícia Civil orienta a população a procurar a Delegacia Regional de Sobral caso tenha informações sobre a atuação de suspeitos de práticas criminosas na região. As informações também podem ser enviadas para as equipes policiais pelos telefones (88) 3677-4711, ou para o número de WhatsApp da delegacia: (88) 99485-9554. O anonimato e o sigilo são garantidos. 



Fonte: SSPDS

Postagens mais visitadas