Em entrevista delegado de Ipu relata as ocorrências em andamento no município nos últimos dias


A configuração criminal de ataques a bomba, o andamento do caso da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e as ocorrências policiais do último final de semana; furtos e roubos, assuntos destacados pelo delegado Dr. Rômulo, em entrevista exclusiva, concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (26/06).

Pelo menos três residências foram alvos de ataques a bomba na madrugada do último domingo (23/06), numa delas o vândalo deixou escrito numa luva de hospital; "Tarzan do Mal", fato que repercutiu em toda a imprensa estadual. Dr. Rômulo de Oliveira Melo apresenta a definição da natureza do crime. 

O caso da Rádio Regional de Ipu AM 1520, cuja Casa dos seus Transmissores, foi vandalizada e a emissora tirada do ar. Pedidos à justiça local foram atendidos e nos próximos dias teremos novidades, até porque o diretor da DPI (Departamento de Polícia do Interior) , delegado Dr. Marcos Aurélio virá para acompanhar o andamento do caso, tendo em vista também ser um dos interessados na sua elucidação. 

O último final de semana foi movimentado na área policial de Ipu, registro de assaltos e furtos e a prisão de dupla que vinha agindo em toda região. Delegado Dr. Rômulo Melo repercute essas ações na área de segurança no município de Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo:




(Repórter Francisco José)




Postagens mais visitadas