Polícia cumpre mais de 100 mandados em operação contra crime organizado em Sobral


Operação da Polícia Civil de Ceará (PCCE) deflagrada na manhã desta quinta-feira, 13, busca cumprir 47 mandados de prisão e 54 mandados de busca e apreensão em Sobral (Região Norte). Aproximadamente 200 policiais civis em 60 equipes trabalham desde as 2 horas da manhã, para o cumprimento dos mandados.

Até às 11 horas desta manhã, 30 mandados de prisões foram cumpridos, sendo 20 contra suspeitos que estavam em liberdade e dez contra pessoas que já se encontram recolhidas no sistema prisional. De acordo com o delegado Marcos Aurélio, diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte), os integrantes da organização criminosa são suspeitos de crimes como assaltos a bancos, tráfico de drogas e homicídios. 

"Esta operação foi iniciada há mais de um ano. Os mandados cumpridos hoje são resultado de trabalho de investigação e inteligência", antecipou o delegado.

Aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também participam da operação.


(O Povo)

Postagens mais visitadas