Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de julho de 2019

sepultamento do corpo da dançarina da banda Sala de Reboco,Gabriela Amorim, de 25 anos, foi realizado na manhã deste domingo (7), no cemitério Plano da Paz, em Maracanaú. Familiares e amigos compareceram ao velório para se despedir da jovem, que foi morta durante uma abordagem policiam em Irecê, na Bahia.
No local, o pai de Gabriela, João Bosco, falou sobre os sonhos da filha e lamentou o ocorrido. Mãe de um menino de seis anos, a bailarina estava estudando Enfermagem e pretendia comemorar o aniversário da criança nas próximas semanas. "Ela deixou o filho ainda pequeno e muita saudade na gente. Estamos pedindo força a Deus para seguir na vida", disse o pai.
Segundo Maria Margarida de Moura, tia e madrinha da Gabriela, ela já trabalhava na banda há três anos e gostava de se apresentar nos palcos. "Infelizmente, todos os sonhos dela foram interrompidos nessa tragédia. A gente está suportando por conta da nossa fé e sabemos que ela está em um bom lugar".
Até o momento, em nota divulgada no dia da ação, a Polícia Militar da Bahia afirmou que o inquérito para investigar o caso foi instaurado e lamentou a morte da dançarina.
Diário do Nordete
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire