Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 12 de julho de 2019


Na manhã desta sexta-feira (12/07), a Guarda Municipal de Ipu fazendo rondas de rotina, ao passar pela rua José Euclides, no bairro Cafute, avistaram um indivíduo suspeito adentrando na mata. Que  aguardaram o retorno do mesmo em local estratégico, onde em pouco tempo o avistaram novamente e o abordaram. Com o mesmo foi localizado uma pequena quantidade de drogas.
A guarnição levou o suspeito para apresentar a autoridade policial. Após ser ouvido e que repassou informações a respeito de onde teria adquirido a droga. 

A equipe de serviço, novamente retornou ao local e que foram averiguar o local indicado pelo indivíduo detido. Que ao chegarem no local, avistaram cerca de 03 indivíduos na mata.  Sendo que os suspeitos também avistaram os agentes que de pronto correu para aborda-los, e que alguns correram para os matos, ficando o indivíduo conhecido como  Célio Luiz Pereira da Silva "vulgo TEA", 39 anos, residente na Rua São Domingos, bairro Alto dos 14. 



Que foi abordado e conduzido para a delegacia com uma quantidade considerável de drogas, bem como uma balança de precisão, uma balaclava e outros objetos de uso para a embalagem da droga.

"TEA" foi enquadrado nos artigos  33 e 35 da lei 11343/06 tráfico e associação ao tráfico. Equipe de serviço: Gm Luciano, Gm Euclides, Gm Marsonio, Gm Lucivan e Gm Diego.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire