Homem surta, ameaça tirar a própria vida, efetua disparo dentro da residência e acaba preso.


Na manhã desta quarta-feira (10/07), a Policia Militar foi informada que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência localizada no centro da cidade de Ararendá.

Quando os PMs chegaram no local se depararam com a residência fechada e dentro do imóvel estava o proprietário conhecido como Júnior do Mizael. Os policiais a todo momento tentavam uma negociação, mais "Júnior" sempre resistindo ao mesmo momento que ameaçava dar um tiro em sua própria cabeça.

Depois de uma intensa negociação a polícia conseguiu fazer com que  o dono da residência mudasse de ideia, até que o mesmo resolveu abrir a residência, momento em que os PMs adentraram só local conseguindo assim evitar que uma tragédia podesse vim a acontecer.

Dentro da residência a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, e o acusado foi dominado em seguida encaminhado a delegacia de polícia civil de Nova Russas onde foi apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo uma fonte, Júnior do Mizael teria relatado para os policiais que estaria passando por problemas psicológicos, razão pela qual teria levado o mesmo a cometer tau ato.

Detalhes:. Na delegacia o delegado arbitrou a fiança para o acusado no valor de 500 reais, fiança está que foi paga e em seguida o mesmo foi posto em liberdade.


(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Postagens mais visitadas