Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de julho de 2019


Na manhã desta quarta-feira (10/07), a Policia Militar foi informada que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência localizada no centro da cidade de Ararendá.

Quando os PMs chegaram no local se depararam com a residência fechada e dentro do imóvel estava o proprietário conhecido como Júnior do Mizael. Os policiais a todo momento tentavam uma negociação, mais "Júnior" sempre resistindo ao mesmo momento que ameaçava dar um tiro em sua própria cabeça.

Depois de uma intensa negociação a polícia conseguiu fazer com que  o dono da residência mudasse de ideia, até que o mesmo resolveu abrir a residência, momento em que os PMs adentraram só local conseguindo assim evitar que uma tragédia podesse vim a acontecer.

Dentro da residência a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, e o acusado foi dominado em seguida encaminhado a delegacia de polícia civil de Nova Russas onde foi apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo uma fonte, Júnior do Mizael teria relatado para os policiais que estaria passando por problemas psicológicos, razão pela qual teria levado o mesmo a cometer tau ato.

Detalhes:. Na delegacia o delegado arbitrou a fiança para o acusado no valor de 500 reais, fiança está que foi paga e em seguida o mesmo foi posto em liberdade.


(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire