Inter do Teixeira é campeão do Campeonato Quarentão 2019



Na tarde deste sábado 29/06/19 aconteceu a final do Campeonato Quarentão de Ipu, organizado pelos desportistas Sales e Antônio Dilson. 

 O Internacional do Teixeira/Rei do Frango venceu o Atlético do Quixeré por 4 a 1. 
 
O jogo 
 Primeiro tempo 

A partida iniciou bem movimentada e logo nos primeiros minutos teve um pênalti a favor do Inter do Teixeira, mas o atacante Das Chagas desperdiçou a cobrança que bateu na trave. 


O jogo seguiu com as duas equipes em busca do gol, em uma jogada de velocidade do ataque do Inter do Teixeira o atleta Jeanzinho de Crateús dominou a bola, chutou forte e fez o gol, abrindo o placar para o Inter do Teixeira, na continuação do jogo o Atlético buscava o gol de empate, mas foi o Inter do Teixeira que ampliou o placar com um gol do atleta Das Chagas que se redimiu do pênalti desperdiçado no início do jogo, com o placar de 2 a 0 a favor do Teixeira, o Atlético partiu para o ataque e no final do primeiro tempo diminuiu o placar com um gol contra do zagueiro Ivo. 


Placar final do primeiro tempo, Inter do Teixeira 2 x 1 Atlético do Quixeré. 


Segundo Tempo 


O segundo tempo começou com as equipes jogando um bom futebol, já que podiam ser feitas várias substituições e os jogadores se alternavam na partida, o Inter do Teixeira fez o terceiro gol com o atleta Francisco José da cidade de Frecheirinha que dominou a bola na altura do meio campo, partiu em velocidade e concluiu em gol, ampliando o placar para 3 a 1. O Atlético do Quixeré tentava diminuir o placar, mas foi o atleta Luciano que em uma jogada bem trabalhada, chutou forte de fora da área e marcou o quarto gol do Inter do Teixeira, ampliando o placar para 4 a 1.
Placar final do jogo, Inter do Teixeira 4 x 1 Atlético do Quixeré. 


Premiação
Vereador Evaldo/Ipu Net deu o Troféu de campeão.





Vereador Elisafran deu o troféu de vice-campeão.






Vereador Monga deu uma bola.







Patronato deu os troféus de goleiro campeão e artilheiro.





Fonte: Ademir Gregório

Postagens mais visitadas