Cachorro mora em cemitério de Taboão da Serra há 10 anos após acompanhar enterro da dona


Um cachorro chamado Bob mora em um cemitério de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, desde que a dona morreu e foi enterrada no local. Conhecido como "Bob coveiro", o animal vive no cemitério há 10 anos e mudou completamente a rotina dos funcionários e visitantes. 

Bob puxa os cortejos e acompanha os amigos e familiares até o fim das cerimônias no Cemitério da Saudade. Mas depois, o cachorro consegue substituir a tristeza de muitos pela alegria ao brincar com todos. 

Depois de acompanhar o enterro da dona, o Bob passou uma semana no local, até que a família foi buscá-lo. No entanto, na primeira oportunidade, ele fugiu e voltou para o cemitério. Os familiares da antiga dona tentaram resgatá-lo por outras três vezes, mas, novamente, o cachorro retornou. 

A rotina dos funcionários do cemitério também mudou com o Bob. Alguns acreditam que ele passou a viver no local pela saudade da dona. Mas para os companheiros do dia a dia, o cachorro seguiu em frente, fez novos amigos e voltou a encontrar a felicidade de viver a vida.



(G1)

Postagens mais visitadas