Ciro Gomes tem agenda em São Paulo, Rio e Minas nos próximos dias

 
 
Ciro Gomes embarcou nesta segunda-feira (9) para mais uma semana de debates e conferências por todo Brasil. Ele passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A primeira atividade será nesta terça-feira (10), a partir das 9 horas, na FGV. Ciro participará da abertura do 16º Fórum de Economia, com os professores Nelson Marconi e Bresser Pereira. Ainda na capital paulista, Ciro também concederá entrevistas para a BBC Brasil e, ao vivo, às 18h30, para a CBN, com o jornalista Kennedy Alencar.
Na quarta-feira (11), Ciro irá a Campinas, onde gravará mais uma edição de seu programa no YouTube, o “Repare Bem”, com o professor Marcos Barbieri. O programa abordará a venda da Embraer para a Boeing. Ciro tem estudado a venda e tentará uma audiência pública no Senado para tentar reverter a negociata.
De Campinas, Ciro seguirá para o Rio de Janeiro, onde participará de eventos na capital e em Macaé. Na sequência ele irá para Belo Horizonte, onde participará de debate na PUC e de uma aula pública.
 
UOL

Postagens mais visitadas