Comitê gestor municipal do PRODETER Turismo de Ipu é formado


Mais um importante passo foi dado nos rumos do Turismo e do desenvolvimento econômico do município de Ipu. Nesta manhã desta quinta-feira (19/09), no CVT de Ipu foi formado o comitê gestor municipal do PRODETER turismo de Ipu.

O Comitê foi formado pelo Gabinete do Município (Sílvio Andrade), Secretaria de Turismo (Dr. Simão Martins), Secretaria de Agricultura (Tarcísio Miranda e Dr. Alberto), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Fernando Roberto), CVT (Cícero Jerônimo), AMMA (Stéfani), APA de Ipu (Tatianna Angelo), CDL (Sebastião Filho e Leandro), SEBRAE (Articulador Regional Francisco Magalhães) e Banco do Nordeste (Genilson - Gerente de Desenvolvimento Regional e Vítor Bendor - Gerente da Agência Nova Russas).

O PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial) do Banco do Nordeste em parceria com os municípios tem por objetivo promover o desenvolvimento da região da Ibiapaba no setor do Turismo e toda a sua cadeia produtiva, através de investimentos em equipamentos privados identificados pela metodologia própria do programa nos seis municípios envolvidos da Ibiapaba.

A Ibiapaba será a primeira região a receber o programa voltado para o Turismo, portanto seremos o projeto-piloto e pioneiro de um programa que já é sucesso em outras atividades e regiões do Nordeste.




Governo Municipal de Ipu

Postagens mais visitadas