Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil após diligências em Russas


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (17), resultou na captura de um foragido da Justiça, em Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Leandro da Costa Sousa (23) foi preso por policiais da Delegacia Regional de Russas. Ele tinha condenações por crimes de estupro e roubo, além de antecedentes criminais por furto, ameaça e dano.

Os policiais da Delegacia Regional tomaram conhecimento que o infrator, que estava no regime semiaberto, havia rompido a tornozeleira eletrônica e a partir daí deram início às investigações, com o objetivo de capturá-lo. Após apurações realizadas na região, chegou-se à localização de Leandro e a partir daí os agentes de segurança saíram em diligência até o ponto indicado, um imóvel situado no bairro Pitombeiras, pertencente a familiares do foragido.

Leandro da Costa, também conhecido como “19”, foi abordado pelos policiais na casa citada e em seguida foi levado para a Delegacia Regional de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Após isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪(85) 98616-6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas