Estelionatário é preso pela PCCE após aplicar diversos golpes no Sertão Central


Um homem suspeito de praticar crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após diligências realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim. A prisão de Edgleison Nogueira De Miranda (39) aconteceu na cidade de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), na manhã da última terça-feira (24). Na ação, diversos cartões de crédito foram apreendidos, além de aparelhos celulares e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Após investigações, a Polícia descobriu que o suspeito aplicava golpes das mais diversas formas, entre elas, indo à casa de pessoas se passando por funcionário de órgãos públicos. Em sua maioria, as vítimas eram pessoas idosas e com pouco conhecimento sobre o assunto. De posse da localização do criminoso, os policiais civis abordaram Edgleison, conhecido pela alcunha de “Gleidson Coió”, em uma casa localizada no bairro Planalto Sabonete, no município de Quixeramobim.

Edgleison, que já possui uma extensa ficha criminal, com mais de nove passagens por estelionato, além de uma passagem por homicídio e um crime de violência doméstica, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi ouvido. Agora, o criminoso se encontra à disposição da Justiça.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas