Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2019


Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (5), em uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Quixeramobim, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Renato de Oliveira Lima, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte de arma e roubo majorado, estava foragido. O infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi registrado o procedimento.

A prisão ocorreu por meio de uma ação conjunta da Delegacia Municipal de Quixeramobim e equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O distrito policial recebeu denúncias de que Renato estaria escondido no Sítio Carauno, localizado na zona rural da cidade. De posse das informações, os agentes de segurança seguiram em diligências com o objetivo de capturá-lo.

Ao chegar à localidade indicada, os policiais encontraram o suspeito e foi cumprido o mandado de prisão em desfavor dele, que estava em aberto referente a um roubo majorado. Ele foi conduzido para a delegacia municipal que cobre a região e ficará à disposição da Justiça. O infrator também é suspeito de ter participado de um homicídio, ocorrido no dia 1º de outubro do ano de 2018, em Quixeramobim. Investigações seguem em andamento.

Denúncia

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire