Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de setembro de 2019


Um venezuelano foi preso no último sábado (14), por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após tentar furtar um notebook, em uma casa de câmbio, em Fortaleza. Ele foi contido por um funcionário do estabelecimento, situado no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) – que acionou a equipe policial. O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Na manhã do último sábado, policiais do BPTur patrulhavam, quando foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), para atenderem a uma ocorrência de furto em andamento em uma casa de câmbio, situada na Rua Oswaldo Cruz. Os militares foram até o local indicado, onde encontraram Juan Figueroa Romero (55), natural de Maracaibo (VEN), residente em Fortaleza há cinco anos. O estrangeiro já possui antecedentes criminais no Ceará por furto.

Aos policiais militares, as vítimas informaram que Juan, que se encontrava no interior do estabelecimento, entrou em uma das salas, onde pegou o notebook e tentou fugir. Ao ser notado, ele foi abordado e mantido no local pelos funcionários. O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por furto.
 
 
 
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire