Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de outubro de 2019


Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (25) suspeito de realizar uma série de assaltos no Bairro Joaquim Távora , em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a dupla realizava as abordagens em uma motocicleta, sem usar arma. As vítimas, na maioria das vezes, eram mulheres. 

Leanderson Alves de Andrade, 24 anos, não tinha antecedentes criminais. A companheira dele, Josefa Regilene de Sousa, 23 anos, já respondia por tráfico de drogas. Após serem detidos, os dois foram levados para delegacia. 

A mãe de uma das vítimas foi até o 4º Distrito Policial, localizado no Bairro Pio XII, para registrar o boletim de ocorrência. Antes, ela disse ao G1 a suspeita detida era "atrevida" e agia com muita raiva.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os dois estavam assaltando há mais de um mês na região. "A gente estava em patrulhamento, já tínhamos informação desse casal, e a Ciops nos informou desse assalto. Os populares seguraram eles e a gente conseguiu fazer a prisão dos mesmos", explicou o soldado Werckaulteree, da Polícia Militar.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire