Casal do crime suspeito de realizar série de assaltos é preso em Fortaleza


Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (25) suspeito de realizar uma série de assaltos no Bairro Joaquim Távora , em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a dupla realizava as abordagens em uma motocicleta, sem usar arma. As vítimas, na maioria das vezes, eram mulheres. 

Leanderson Alves de Andrade, 24 anos, não tinha antecedentes criminais. A companheira dele, Josefa Regilene de Sousa, 23 anos, já respondia por tráfico de drogas. Após serem detidos, os dois foram levados para delegacia. 

A mãe de uma das vítimas foi até o 4º Distrito Policial, localizado no Bairro Pio XII, para registrar o boletim de ocorrência. Antes, ela disse ao G1 a suspeita detida era "atrevida" e agia com muita raiva.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os dois estavam assaltando há mais de um mês na região. "A gente estava em patrulhamento, já tínhamos informação desse casal, e a Ciops nos informou desse assalto. Os populares seguraram eles e a gente conseguiu fazer a prisão dos mesmos", explicou o soldado Werckaulteree, da Polícia Militar.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas