Paraenses são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Fortaleza


Dois paraenses foram presos, nessa quarta-feira (23), após serem flagrados com drogas em um veículo, na Praia de Iracema ­– Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A ação ocorreu quando policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que patrulhavam pela Rua dos Tabajaras, em Fortaleza, visualizaram o carro dos suspeitos seguindo pela contramão.

A dupla foi identificada por Amandio Perdigão Guimarães Neto (19) e João Victor Barros Miranda (20), ambos oriundos de Belém, do Pará, mas sem antecedentes criminais no Ceará. Na abordagem, os policiais militares encontraram pacotes contendo ecstasy triturado, comprimidos e cocaína, além de cigarros de maconha.

Ao serem questionados, os suspeitos alegaram que haviam adquirido as drogas em uma festa de música eletrônica na Região Metropolitana da Capital. Ambos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Amandio, que era o condutor do carro, apresentava sinais de ter consumido alguma substância psicoativa. Por isso, ele foi indiciado ainda por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) agora investiga o envolvimento da dupla na traficância de entorpecentes em festas de musicas eletrônica no Estado.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas