Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de outubro de 2019

 
 
O Ceará já definiu o nome que substituirá Enderson Moreira no comando técnico do clube. Lisca foi o escolhido. Após a saída do treinador mineiro, anunciada nesta terça-feira (1º), uma reunião na sede do clube, em Porangabuçu, estabeleceu que o técnico gaúcho é o ideal para assumir o time neste momento.
Já houve contato entre o clube e o treinador, e o acerto poderá ser anunciado a qualquer momento, seguido da oficialização do Alvinegro.
Em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, o técnico já havia admitido o interesse em negociar com o Vovô e em retornar ao clube.
Se confirmada, esta será a 3ª passagem de Lisca pelo Vovô. O comandante chegou ao Ceará pela primeira vez em 2015, restando nove jogos para disputar na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o treinador, a equipe conquistou 20 dos 27 pontos possíveis e escapou da queda para a Série C.
Em seguida, Lisca renovou contrato e iniciou a temporada 2016 em Porangabuçu, mas foi desligado após uma derrota para o Fortaleza no Campeonato Cearense daquele ano.
Já o segundo milagre foi operado em 2018, na Série A do Brasileiro. Sem vencer na competição em 10 rodadas - sendo treinado por Marcelo Chamusca e Jorginho - Lisca foi contratado e conseguiu 10 triunfos, 11 empates e oito derrotas. Ao fim da competição, mais uma vez, evitou o descenso do Ceará.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire