Diretora do hospital de Catunda morre após dar à luz a casal de gêmeos


A diretora do Hospital Municipal de Catunda, Francisca Elaine Mesquita Farias, morreu após uma cesárea que teve início neste sábado (26) no Hospital Regional de Sobral. Ela estava grávida de gêmeos e veio a óbito nas primeiras horas deste domingo após sofrer complicações.
Elaine foi mãe de um lindo casal de gêmeos. Cecilia e Luiz Benício passam bem e não correm nenhum perigo. A morte de Elaine pegou de supresa a população do município. Conhecida pelo excelente trabalho que realizava na saúde do município, ela foi homenageada através das redes sociais por diversos conterrâneos.
A prefeita Ravenna Lima (PDT), emitiu nota de pesar, afirmando que “a sua partida inesperada deixa-os profundamente consternados pela perda da excelente profissional, excelente ser humano exemplo de dedicação ao trabalho e humanidade”.
o corpo está sendo velado no Assentamento Bom Vergel, zona rural do município. Segundo familiares, a partir das 8h desta segunda feira (28) será celebrada missa de corpo presente na igreja matriz, em seguida o sepultamento no cemitério de Catunda.
Blog do Manuel Sales com informações de Thiago Rodrigues

Postagens mais visitadas do mês