Prefeita Marfisa Aguiar é eleita uma das melhores do Ceará no ano de 2019

Durante solenidade de entrega do 32º Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, a gestora Marfisa Aguiar, foi homenageado.


A prefeita Marfisa Aguiar foi eleita a melhor do Ceará no ano de 2019. Na noite desta segunda-feira (‪28/10‬). A cerimônia de premiação, que ocorreu no La Maison Buffet, é uma realização anual da PPE – Promoções e Eventos.

O Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará visa ao estímulo e ao reconhecimento de gestores municipais que vêm exercendo mandatos pautados pela legitimidade. Dentre os principais indicadores avaliados, estão índices sociais oficiais. A votação é anualmente realizada por meio de colegiado composto por jornalistas, publicitários, políticos de destaque nacional, reitores de universidades, diretores de instituições financeiras, profissionais liberais, além de membros da população dos municípios. Esta edição contou com a participação de 18.580 internautas.

A solenidade contou com a presença de deputados, vereadores e servidores dos municípios homenageados. O governador do Estado, Camilo Santana, acompanhado do senador Cid Gomes, destacou a relevância da iniciativa, que condecorou os 38 melhores prefeitos do Ceará. “Estou aqui para prestigiar essa iniciativa, que reconhece o trabalho e o esforço dos prefeitos do nosso Estado. Principalmente, em um momento como este, em que o País atravessa dificuldades no âmbito da economia. Os municípios têm se reinventado com criatividade. O Governo do Estado é parceiro dos municípios cearenses”, afirmou.


Na sua rede social, Marfisa agradeceu e dedicou o prêmio a todo o povo piresferreirense:"Me sinto muito honrada em estar entre os melhores prefeitos do Estado. Isto é o resultado de um trabalho árduo que estamos realizando em nosso município. O evento é promovido pela Publicidade Promoções e Eventos - PPE, que através de uma comissão julgadora, elege os melhores Prefeitos do Ceará. Tive o privilégio de ter como padrinho nosso líder e Senador Cid Gomes. Agradeço a todos os secretários municipais, vice-prefeita, vereadores, servidores e todos os piresferreirenses. Estou muito feliz em receber esse prêmio e comemorar junto com todos os munícipes mais essa conquista." 



Postagens mais visitadas