Vem aí Trófeu CDL 2019


O Trófeu CDL é realizado e organizado pela nossa CDL e tem como objetivo premiar 02 (duas) personalidades que se destacaram por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego e renda, crescimento socioeconômico de Ipu e região e melhoria nas condições de vida dos cidadãos, através de atuação nos segmentos da indústria, comércio e serviços.

DAS CATEGORIAS: São duas categorias para votação ao TROFÉU CDL 2019:

1. Empresário (a) do Ano: Personalidade masculina ou feminina que tenha se destacado no desenvolvimento de negócios do comércio da cidade de Ipu.

2. Personalidade do Ano: Personalidade que tenha se destacado no desenvolvimento de ações que direta ou indiretamente ajudaram e contribuíram para elevar e fortalecer a cidade de Ipu dentro do cenário econômico, comercial, industrial, político, turístico e cultural no âmbito municipal, estadual ou nacional.

Seu voto é decisivo!

🗳 São duas categorias para votação:

1.    Empresário (a) do Ano: Personalidade masculina ou feminina que tenha se destacado no desenvolvimento de negócios do comércio da cidade de Ipu.

2.    Personalidade do Ano: Personalidade que tenha se destacado no desenvolvimento de ações que direta ou indiretamente ajudaram e contribuíram para elevar e fortalecer a cidade de Ipu dentro do cenário econômico, comercial, industrial, político, turístico e cultural no âmbito municipal, estadual ou nacional.

De 24 de outubro a 4 de novembro você poderá votar num empresário (a) e uma personalidade da sua escolha para receber a premiação deste ano.

Os mais votados receberão o Troféu CDL de homenagem durante a cerimônia de confraternização do Comércio Ipuense, que acontecerá em dezembro.

Participe e eleja os melhores de 2019!

Postagens mais visitadas