Corpos de dois homens são trocados no Hospital Regional de Sobral e família descobre durante velório


Um caso inesperado/inusitado  aconteceu no Hospital Regional de sobral. O corpo de um homem sumiu após a família ser comunicada do falecimento do mesmo. O fato aconteceu nesta quinta-feira, (07/11).

Tudo começou na manhã de quarta-feira, (06/11), quando deu entrada no  Hospital Regional de Sobral a pessoa de nome   Cícero Rodrigues da Silva, morador da  cidade de Groaíras, Ceará, porém, nesta quinta-feira,  o mesmo veio a óbito e quando a família chegou ao hospital o corpo simplesmente tinha sumido.

A família entrou em desespero e começou uma luta para encontrar o corpo. A polícia de Sobral foi informada e começou uma investigação.

Quando no início da noite desta quinta (07), foi constatado que, na verdade, o corpo tinha sido trocado por outro cadáver de Nova Russas, que também tinha falecido no referido hospital. Inclusive,  o corpo já tinha sido levado para a cidade de Nova Russas onde era velado em um caixão fechado, por isso, os familiares não tinham percebido o engano.

Após toda a confusão, os corpos foram destrocados e cada uma das famílias puderam levar seu verdadeiro familiar para ser velado.

Em nota, o hospital Regional de Sobral informou que, "tão logo que teve conhecimento do ocorrido, tomou providência e prestou o imediato apoio às famílias. A direção está apurando os fatos para esclarecer o que houve".


(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Postagens mais visitadas