CPRaio captura suspeito de roubar estabelecimentos comerciais em Maracanaú


Composições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um homem suspeito de roubar dois estabelecimentos comerciais, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A prisão do homem aconteceu minutos depois de ele ter praticado os crimes, na última segunda-feira (28), no bairro Timbó. O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado em flagrante.

Em patrulhamento pelo bairro Timbó, as equipes do Raio tomaram ciência acerca de um assalto a uma farmácia e a uma ótica que tinham acontecido há pouco tempo. De imediato, os policiais militares iniciaram as diligências para identificar e prender o infrator. Com base nos levantamentos da ocorrência, os PMs encontraram Aureliano Rodrigues Soares (26), dentro de um conjunto habitacional. O suspeito ainda tentou fugir com a chegada dos agentes de segurança, mas foi capturado. A empreitada policial contou com apoio da viatura do Raio do município de Pacatuba.

Na revista pessoal ao suspeito, os raianos encontraram dois aparelhos celulares e um par de óculos escuros. O dinheiro e os objetos tomados de assalto não foram encontrados com o suspeito. Os PMs reconheceram Aureliano a partir de imagens dos estabelecimentos comerciais onde os crimes ocorreram. Aureliano, inclusive, ainda estava com a mesma vestimenta flagrada pelas câmeras da ótica e da farmácia. O suspeito acumula passagens por roubos e receptação.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Aureliano foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o envolvimento do homem em outros delitos na região.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 98648-3686, que é o WhatsApp do Raio de Maracanaú, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.



‬‬‬‬(SSPDS)

Postagens mais visitadas