Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de dezembro de 2019


Marido da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade sofreu um acidente de moto na última semana, na estrada que liga Rio de Janeiro a São Paulo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator pilotava a cerca de 100km/h quando o veículo escorregou em uma mancha de óleo na pista e capotou. Entretanto, não houve nenhum ferimento.

Nas redes sociais, Junno aproveitou para contar aos seguidores o ocorrido. "Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nenhum arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente", conta.

Ainda segundo a colunista, o ator está acostumado a fazer o trajeto, principalmente para visitar a filha, Luana.

No ar em Malhação "Toda forma de amar" como o advogado Carlos, Junno diz receber conselhos da mulher durante a preparação para as cenas. 

"Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender", declara. 

Junno estreou na televisão em 2012, na novela "Corações Feridos, no SBT. Antes de entrar em Malhação, ele apresentava o "Dancing Brasil" com Xuxa na Record, mas diz agora "vestir a camisa" da nova emissora. 

"Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em 'Malhação' continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela".


(Diário do Nordeste)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire