Mulher grávida tem casa invadida e marido espancado por três irmãos que usavam soco inglês


Uma gestante, residente na localidade de São Félix, zona rural do município de Ipu (CE),  teve a casa arrombada, invadida, cujo marido foi espancado por três irmãos, utilizando uma espécie de "soco inglês".

A mulher esteve nesta segunda-feira (02/12) com o esposo na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, prestando queixa das agressões. Segundo informou; as agressões descabidas foram motivadas, porque o marido teria impedido que o acusado continuasse surrando a esposa. O indivíduo inconformado se juntou com mais dois irmãos e foram à madrugada na casa das vítimas e causaram um verdadeiro terror. A vítima que fez corpo de delito, ficou bastante machucada, com muitos hematomas pelo rosto.

Os três irmãos se apresentaram na manhã desta terça-feira (03/12) na DPC de Ipu, entregaram o "soco inglês" e disseram que o fato se deu por vingança, pois um deles é casado com a mãe do denunciante, e que anteriormente teria sido agredido impiedosamente pelo mesmo, quando após se separar da mãe deste, ao ir buscar seus pertences na casa da ex, discutiu com ela, e seu filho se intrometeu e a confusão foi deflagrada.




(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas