Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de janeiro de 2020

 
 
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Mondubim, em Fortaleza, depois de serem atingidas por diversos tiros efetuados por dois homens em uma moto. O grupo havia saído de uma festa, quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de sete pessoas, sendo dois homens e cinco mulheres, estavam em uma festa, na Avenida Godofredo Maciel. O grupo saiu do estabelecimento e quando estava próximo do cruzamento com a Avenida Presidente Costa e Silva foi abordado por dois homens em uma moto.
Segundo a polícia, a dupla efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no automóvel. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram. A motorista foi atingida juntamente com outras quatro pessoas. Ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.
Ainda segundo a polícia, a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras cinco foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa saiu sem ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire