Polícia Civil prende suspeitos de furtar bicicletas avaliadas em 60 mil reais em Juazeiro do Norte


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nessa terça-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento do furto de bicicletas de alta performance em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), do Estado. As bicicletas recuperadas são avaliadas em R$ 60 mil. Durante a ação, foram apreendidas seis bicicletas furtadas e um automóvel.

A ação policial teve início após a comunicação do crime ser registrada em Boletim de Ocorrência, na unidade policial de Juazeiro do Norte. O crime aconteceu, na segunda-feira (13), quando as bicicletas foram subtraídas de um condomínio em Juazeiro do Norte. Após a comunicação na Regional, iniciaram as investigações para levantar pistas que levassem aos autores dos delitos. Como resultado das diligências foram identificados Isaac Pereira da Silva (20), com antecedentes criminais por receptação e tráfico ilícito de drogas, e Jefferson de Araújo Alves (18), sem antecedentes criminais.

Durante as diligências, os policiais apreenderam seis bicicletas que foram devidamente devolvidas aos donos e um automóvel utilizado pelos criminosos no furto. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por furto qualificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas