Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de janeiro de 2020


Uma ação da Delegacia Municipal de Paraipaba da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) do município de Trairi, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa. O fato ocorreu nessa segunda-feira (27) na localidade de Barreiras em Paraipaba, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Foram presos: Walkyson Almeida de Sousa (22), vulgo “Cachorro Louco”, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa no trânsito; Renan Pereira Batista (25), vulgo “Pestinha”; e Marcelo Bispo do Nascimento (18), vulgo “Madimbu”; ambos sem antecedentes criminais.

Após investigações, os policiais constataram que os homens integravam uma organização criminosa na região e durante a abordagem policial, apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 munições e um colete balístico com os suspeitos. Walkisson exercia a chefia de uma organização criminosa na localidade, segundo apurações da Polícia. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Os infratores estão à disposição da Justiça.

(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire