Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de integrarem organização criminosa em Paraipaba


Uma ação da Delegacia Municipal de Paraipaba da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) do município de Trairi, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa. O fato ocorreu nessa segunda-feira (27) na localidade de Barreiras em Paraipaba, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Foram presos: Walkyson Almeida de Sousa (22), vulgo “Cachorro Louco”, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa no trânsito; Renan Pereira Batista (25), vulgo “Pestinha”; e Marcelo Bispo do Nascimento (18), vulgo “Madimbu”; ambos sem antecedentes criminais.

Após investigações, os policiais constataram que os homens integravam uma organização criminosa na região e durante a abordagem policial, apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 munições e um colete balístico com os suspeitos. Walkisson exercia a chefia de uma organização criminosa na localidade, segundo apurações da Polícia. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. Os infratores estão à disposição da Justiça.

(SSPDS)

Postagens mais visitadas