Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 6 de fevereiro de 2020


Pelo menos 120 pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira quando um avião partiu em três e pegou fogo após sair da pista no aeroporto internacional Sabiha Gökçen, em Istambul, de acordo com um novo balanço das autoridades.

"Enquanto eu falo, 120 feridos foram hospitalizados", disse o governador de Istambul, Ali Yerlikaya, acrescentando que a maioria dos feridos "está bem, exceto uma ou duas pessoas".

O voo da companhia Pegasus se dirigia ao aeroporto internacional de Sabiha Gokcen, vindo da cidade de Esmirna, no oeste do país. A aeronave provavelmente escorregou na pista devido à forte chuva que cai em Istambul.

Imagens da mídia turca mostraram que a fuselagem do avião, bem como uma seção perto da cauda, haviam se quebrado. A parte exterior da aeronave pegou fogo, mas o incêndio foi controlado pelos bombeiros.

A tripulação estava sendo retirada da aeronave. O aeroporto foi fechado para pousos e decolagens. O Ministério dos Transportes diz que ele transportava 177 passageiros a bordo, enquanto alguns veículos de informação citam 183 pessoas a bordo.



UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire