Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 10 de abril de 2020

 


Mesmo após a Prefeitura de Fortaleza instalar, na noite desta quinta-feira (9), grades no entorno da faixa de areia onde é realizado o comércio de peixes, na Praia do Mucuripe, as aglomerações continuam. A movimentação no local começou por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira (10), feriado da Semana Santa, e se manteve intensa nas primeiras horas do dia.

A demanda pelo pescado durante a Páscoa, assim como nas semanas que a precedem, é tradicionalmente maior. Pensando nisso, foram instaladas as grades, com o objetivo de controlar o fluxo e permitir um distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, mitigando assim a trasmissão do novo coronavírus, informou a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).

Além dos funcionários da Agefis para organizar o acesso às banquinhas de venda do peixe, formando grupos de 20 consumidores por vez, havia guardas municipais e homens da Polícia Militar na Praia do Mucuripe na manhã de hoje. Mas, ainda assim, o grande número de pescadores e demais visitantes se aglomeravam, sem respeito ao distanciamento mínimo, recomendando pelos órgãos de saúde. 


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire