Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2020


Uma história impressionante foi registrada pelo ipuense Mauro Gomes (Mauro da Muzena), na manhã deste sábado (2) de maio, na cidade do Rio de Janeiro, um homem com problema de diabetes passou mal e bateu em um canteiro da Praça Xavier de Brito, no bairro da Tijuca.

De acordo com o ipuense, o homem estava desorientado em frente a Praça dos Cavalinhos, com a glicose baixa o homem não conseguia falar, ”as pessoas passavam e não ajudavam, foi quando eu notei a situação e fui até lá, no começo não me aproximei muito, pois aqui já pensam que é ladrão”, destacou.

Logo em seguida, Mauro da Muzema, com ajuda de outras pessoas, entrou em contato com o 190, a Polícia Militar chegou para prestar assistência. Uma mulher que passava pelo local observou a situação, deu um chocolate batom, fazendo à glicose do homem normalizar.

O ato ajudou  salvar a vida do homem, destaca o ipuense.  A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi ao local e concluiu o atendimento iniciado por Mauro, a Polícia Militar e outras pessoas que ajudaram. A história foi registrada na manhã deste sábado por volta dás 7h.




(Ipu Post)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire