Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas e pássaros silvestres em Chorozinho


A Polícia Civil do Estado de Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (25), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Durante a ofensiva, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, além de conduzirem um homem para a unidade policial com drogas e pássaros da fauna silvestre brasileira.

O trabalho policial faz parte das ações voltadas para coibir a comercialização de entorpecentes na cidade. Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Triângulo. Ainda durante as diligências, cinco gramas de cocaína, sete gramas de maconha e dois pássaros da fauna silvestre, além de uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Com base no que foi encontrado, os agentes conduziram um homem de 22 anos para a delegacia. Na unidade policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de posse de drogas e crime ambiental. A PCCE recolheu o material apreendido e segue investigando o caso.


 (SSPDS)

Postagens mais visitadas