Homem é espancado e amarrado após ferir funcionário de estabelecimento com golpes de faca


Um assalto no fim da tarde desta quarta-feira (3), no cruzamento da avenida Pasteur com a Rua Marcilio Dias, deixou o funcionário de uma galeteria ferido no Pirambu, em Fortaleza. Moradores da região conseguiram capturar o assaltante, que foi amarrado e agredido.

Segundo testemunhas,  Antônio Carlos, de 51 anos, estava sentado em uma calçada contando dinheiro quando o agressor chegou no local a pé e o abordou. A vítima trabalha em um estabelecimento comercial da região, auxiliando na venda de frango assado.

 O assaltante roubou cerca de R$ 13 que estavam com a vítima e antes de fugir atingiu Antônio com golpes de faca no pescoço.

Ainda conforme testemunhas, após o crime, o agressor foi perseguido e capturado por populares, que o agrediram e deixaram ele amarrado até a chegada da Polícia Militar.

Antônio Carlos e o assaltante, que não teve a identidade revelada, foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para um hospital.

O estado de saúde de Antônio é grave, já o do criminoso não foi revelado. Após atendimento o homem será levado para uma unidade policial.
 


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas