Ingazeira será beneficiada mais uma vez com a pavimentação do calçamento


O Prefeito Sérgio Rufino esteve no distrito serrano de Ingazeira nessa semana; a priori com a comitiva de engenheiros já sinalizando para a construção da pavimentação do calçamento em pedra tosca de outras ruas da localidade. 

O distrito de Ingazeira, durante os quase oito anos da Gestão Seguindo Avançando tem recebido vários benefícios destacando as construções: Escola de Ensino fundamental Antônio Otaviano de Melo; Ginásio Poliesportivo; Calçamento que liga a escola ao centro do Distrito; Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF); Passagem Molhada; Construção de duas praças (já em fase final); Construção de um "Campinho Society; Manutenção preventiva e corretiva da Escola Pedro Camelo e da Escola Antônio Otaviano de Melo, E agora, a pavimentação de calçamento em pedra tosca de outras ruas deste distrito, destacando a rua de acesso a residência do "ilustre" ipuense Sr. Miguel Firmino que deverá acontecer nos próximos dias. 

São realizações da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do "Programa de Retomada de Obras" que irá beneficiar essa localidade e "diversas" outras na serra, sede e sertão.


Governo Municipal de Ipu / Prefeito Sérgio Rufino
Gestão Seguindo Avançando
Postagem de Afrânio Soares

Postagens mais visitadas