Ipuense é espancado e preso após esfaquear a mulher no Rio de Janeiro

Um ipuense da Várzea do Giló, interior do município, foi espancado por populares e preso pela Polícia após esfaquear a mulher no Rio de Janeiro.


Jean Gomes, de 31 anos, natural de Ipu, foi preso nesta segunda-feira (1), no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, suspeito de esfaquear a esposa. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima levou oito facadas e só não morreu porque o filho, de 5 anos, pediu ajuda a vizinhos. Ainda de acordo com a investigação, ele chegou alcoolizado em casa durante a madrugada e atacou a esposa depois que ela pediu que ele saísse da residência. 

"Ele a deixou agonizando. Ela pediu que não deixasse ela morrer, que procurasse assistência médica. Ele simplesmente entrou no banheiro, tomou banho e se evadiu da casa. Ela então pediu para que o filho mais velho, de 5 anos, pedisse socorro aos vizinhos", conta o delegado Roberto Ramos. 

Com o chamado da criança, vizinhos foram até a casa, onde encontraram a vítima. Ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela passou por cirurgia e tinha quase de saúde estável.
Jean Gomes foi agredido por moradores do Morro dos Macacos e encontrado na Unidade de Pronto-Atendimento pelos policiais. 

De acordo com os investigadores, ele já tinha passagem na polícia por violência doméstica. 


(G1)

Postagens mais visitadas