Sepultamento de adolescente assassinado termina em tiroteio e mais dois mortos em Canindé


Um tiroteio dentro de um cemitério público, no momento em que parentes sepultavam o corpo de um jovem assassinado, terminou em mais duas mortes e outras pessoas feridas. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), na zona rural de Canindé. Um grupo armado invadiu o local do enterro e abriu fogo.
De acordo com a Polícia, as cenas de violência aconteceram no cemitério público da localidade de Ipueiras dos Gomes. A família do adolescente Francisco Helane Teles da Silva, 17, estava sepultando o corpo dele quando foi atacada. O rapaz havia sido morto, a tiros, na noite de domingo (28), na mesma localidade.
Era por volta das 18 horas de ontem, quando o corpo do adolescente estava sendo enterrado  e muitos familiares e amigos estavam presentes. De repente, um grupo armado invadiu o cemitério já atirando nas pessoas. Aconteceu um corre-corre, muito desespero e várias pessoas acabaram ficando feridas.
 
Quando os bandidos fugiram do local, os corpos de jovens foram encontrados próximo ao jazigo onde o adolescente estava sendo sepultado. Os mortos foram identificados como sendo Francisco Henrique Iglesias Silva Teles, 19 anos e Maxssuel Soares Gomes, 15.
Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados ao núcleo da Perícia Forense. A Polícia não tem dúvidas de os assassinos dos dois rapazes são os mesmo integrantes da quadrilha que, no domingo, também matou o adolescente que ontem estava sendo enterrado.
Fernando Ribeiro

Postagens mais visitadas