Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 23 de julho de 2020

Um casal se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal na quarta-feira (22). O homem e a mulher são pai e madrasta de Maria Esther Rodrigues, de 3 anos, que morreu em um hospital de emergência com diversas lesões no corpo em Russas, no Ceará.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o pai levou a criança para o hospital de Russas, no interior do estado, afirmando que ela havia se engasgado. Após a confirmação da morte da menina de 3 anos, ele e a companheira fugiram. Os dois são considerados suspeitos pela polícia. Maria Esther faleceu na segunda-feira (20) e o sepultamento ocorreu no dia seguinte.
O crime teria acontecido na zona rural de Russas, cidade cearense que fica a 143 quilômetros da capital Fortaleza. Ainda segundo a polícia cearense, outros detalhes sobre a ocorrência devem ser repassados somente "em momento oportuno para não atrapalhar as investigações".
Após se apresentar voluntariamente à 2ª Delegacia de Nova Parnamirim, o casal foi conduzido à carceragem da Central de Flagrantes de Natal porque existia um mandado de prisão contra eles. Os dois deverão ser transferidos para Russas até sexta-feira (24). As investigações do caso ficarão a cargo da polícia cearense.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire