Governo de Ipu apresenta ações de combate à Covid-19 ao MP


O Governo Municipal de Ipu, junto aos seus órgãos de controle e jurídico, estiveram mais uma vez reunidos com o Ministério Público, como vem ocorrendo desde o início da Pandemia do Novo Coronavírus.

Na reunião, o Governo Municipal apresentou suas medidas de controle e combate à Covid-19 e recebeu as recomendações do Ministério Público no sentido de manutenção das exigências constantes do Decreto do Governo do Estado e seguindo as restrições e fiscalizações no que diz respeito às aglomerações e demais atividades que desrespeitem o que indica os Decretos Estadual e Municipal.

O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (10/08) no Fórum de Ipu e contou com as presenças do prefeito Sérgio Rufino, do promotor de justiça Dr. Ítalo Souza Braga, do secretário de saúde Asarias Araújo, além do procurador e chefe de gabinete do governo municipal.

O procurador do município ressaltou que foram feitas algumas notificações de proprietários de imóveis que realizam aglomerações. Serão intensificadas operações de fiscalizações pela Vigilância Sanitária, junto com a Polícia Civil.    



Postagens mais visitadas