Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de agosto de 2020


O Governo Municipal de Ipu, junto aos seus órgãos de controle e jurídico, estiveram mais uma vez reunidos com o Ministério Público, como vem ocorrendo desde o início da Pandemia do Novo Coronavírus.

Na reunião, o Governo Municipal apresentou suas medidas de controle e combate à Covid-19 e recebeu as recomendações do Ministério Público no sentido de manutenção das exigências constantes do Decreto do Governo do Estado e seguindo as restrições e fiscalizações no que diz respeito às aglomerações e demais atividades que desrespeitem o que indica os Decretos Estadual e Municipal.

O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (10/08) no Fórum de Ipu e contou com as presenças do prefeito Sérgio Rufino, do promotor de justiça Dr. Ítalo Souza Braga, do secretário de saúde Asarias Araújo, além do procurador e chefe de gabinete do governo municipal.

O procurador do município ressaltou que foram feitas algumas notificações de proprietários de imóveis que realizam aglomerações. Serão intensificadas operações de fiscalizações pela Vigilância Sanitária, junto com a Polícia Civil.    



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire