Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 2 de agosto de 2020


Neste sábado (01/08), a equipe de plantão da Guarda Civil Municipal recebeu uma ligação no Disk Viatura, por volta de 03h40 da manhã, onde uma senhora se dizendo vítima, relatou que o seu ex-companheiro arrombou a sua residência e partiu para agredi-la, lhe ameaçando, injuriando. A mesma já estava resguardada com a medida protetiva

A Guarda Civil Municipal seguiu para o local, constatou os fatos, presenciando objetos quebrados, bem como coletando dados com a vítima. O infrator não se encontrava mais no local e a patrulha seguiu nas diligências.

Por volta de 05h00 da manhã deste sábado (01/08), a equipe recebeu a notícia que o mesmo já estava novamente na casa da vítima. A GCM foi até ao local, vendo que o mesmo também estava com sintomas de embriaguez, conseguiu abordá-lo e efetuar a prisão do mesmo. A equipe de plantão seguiu com as partes para a Delegacia Regional de Tianguá e apresentado-as à autoridade policial.

O mesmo foi autuado nos artigos 7°, V, II, da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, Art. 306°, parágrafo primeiro, do Código de Trânsito Brasileiro (dos crimes de trânsito), Art. 140°, Injúria (Código Penal), e 147°, ameaça (Código Penal). O acusado se encontra preso na Delegacia Regional de Tianguá, onde ficará a disposição da justiça.

Equipe da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência: GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo.



(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire