Guarda Municipal prende homem nos crimes; violência doméstica e conduzir veículo sob influência de álcool


Neste sábado (01/08), a equipe de plantão da Guarda Civil Municipal recebeu uma ligação no Disk Viatura, por volta de 03h40 da manhã, onde uma senhora se dizendo vítima, relatou que o seu ex-companheiro arrombou a sua residência e partiu para agredi-la, lhe ameaçando, injuriando. A mesma já estava resguardada com a medida protetiva

A Guarda Civil Municipal seguiu para o local, constatou os fatos, presenciando objetos quebrados, bem como coletando dados com a vítima. O infrator não se encontrava mais no local e a patrulha seguiu nas diligências.

Por volta de 05h00 da manhã deste sábado (01/08), a equipe recebeu a notícia que o mesmo já estava novamente na casa da vítima. A GCM foi até ao local, vendo que o mesmo também estava com sintomas de embriaguez, conseguiu abordá-lo e efetuar a prisão do mesmo. A equipe de plantão seguiu com as partes para a Delegacia Regional de Tianguá e apresentado-as à autoridade policial.

O mesmo foi autuado nos artigos 7°, V, II, da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, Art. 306°, parágrafo primeiro, do Código de Trânsito Brasileiro (dos crimes de trânsito), Art. 140°, Injúria (Código Penal), e 147°, ameaça (Código Penal). O acusado se encontra preso na Delegacia Regional de Tianguá, onde ficará a disposição da justiça.

Equipe da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência: GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas