Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de agosto de 2020


Policiais militares lotados no 12º Batalhão, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão em flagrante de José Benedito Gomes do Nascimento, 30, em Caucaia-CE. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo e entorpecentes, por volta das 15h de ontem, 25.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Sítios Novos, a composição avistou um indivíduo caminhando em atitudes suspeitas pela Rua da Padaria. Ao fazer a abordagem, os agentes de segurança pública localizaram com o suspeito um revólver com seis munições. Mediante a confissão do suspeito de que na residência dele havia drogas escondidas e após autorização para entrarem, os policiais encontraram 180 gramas de maconha dentro da geladeira e seis gramas de cocaína embaixo de um colchão. Acharam, ainda, uma balança de precisão na casa do indivíduo.

Diante do flagrante, José Benedito, que já respondia por consumo de entorpecente, foi preso e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi apresentado à autoridade competente, que lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire