Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2020


Um caminhão frigorífico que transportava carnes tombou no quilômetro 288 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra (SP), na manhã desta terça-feira, 8. Após o acidente, pessoas que passavam pelo local arrombaram a porta do veículo e saquearam pedaços de carne.

O caminhão transportava 25 toneladas de carne com destino à cidade de Leme, interior do Estado. Em imagens feitas pelo Bom Dia São Paulo, da TV Globo, é possível ver pessoas arrastando grande pedaços de carne e colocando no porta-malas do carro – algumas retornam ao local para buscar mais pedaços.

Do outro lado da pista, onde a população se aglomerava — a maior parte usando máscaras —, vinham os pedidos: "Libera a carne! Só queremos comer um bife!", gritavam os presentes em uma mistura de questionamento, ironia e necessidade.


De acordo com a Arteris Régis, concessionária que administra a rodovia, a motorista "perdeu o freio do caminhão", o que ocasionou seu tombamento. A motorista que saiu do Rio Grande do Sul na noite de sábado, não ficou ferida e assinou o termo de remoção da carga.



Estadão Conteúdo
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire