Em convenção Sérgio Rufino (PCdoB) apresenta Robério como seu sucessor


Nesta quarta-feira (16/09) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou convenção em Ipu, noroeste do estado. 


A convenção foi restrita para dirigentes e candidatos, respeitando as medidas de contenção do novo coronavírus. O nome escolhido para a coligação é "Seguindo em boas mãos"

A chapa  que conta com os partidos: Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Verde (PV), Progressistas (PP), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Republicano, Partido Liberal (PL), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB) será encabeçada por Robério Rufino e Antonieta Martins.

Sérgio Rufino eleito duas vezes prefeito de Ipu, apresentou seu sucessor  e  enalteceu a importância do trabalho em equipe, envolvendo todos os vereadores e correlegionários para o sucesso da campanha.

Para o prefeito, a eleição de Robério é  a continuidade do projeto de gestão iniciado por ele em 2013. "Nosso time é vencedor, nós temos o que mostrar, e nós podemos prometer, pois, a imagem do político desonesto, nós estamos enterrando do município de Ipu".  frisou o prefeito.

Perfil do candidato

Robério Wagner Martins Moreira, 43 anos, empresário, filho de Antonieta Martins Moreira e Luiz Rufino Moreira, casado com Patrícia Vale de Oliveira com quem te uma única filha de nome Isabora Vale Moreira. Seus irmãos são: Rosemberg, Rosielle, Roberta e  Ana Vitória.

Candidatos a vereadores da coligação (Seguindo em boas mãos)

Candidatos a vereador do Partido Comunista do Brasil (PCdoB)
Candidatos a vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Candidatos a vereadores do Partido Liberal (PL)
Vereadores do Partido da Mobilização Nacional (PMN)


Galeria de fotos

Postagens mais visitadas