Homem de 62 anos é preso por agredir a própria neta


A Polícia Civil capturou o homem que agrediu a própria neta em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu no bairro jurema, na ultima segunda-feira (31). O Caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mais informações devem ser divulgadas ainda na manhã de hoje.


O crime ganhou notoriedade após a própria vítima, uma jovem de 21 anos, publicar nas redes sociais o vídeo em que aparece sendo agredida pelo avô. No perfil com aproximadamente 12 mil seguidores, ela mostra o espancamento e fala sobre o caso, ainda suja de sangue.


O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado em Jurema e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. A jovem passou por um exame de lesão corporal pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O laudo de constatação das lesões foi encaminhado para a DDM de Caucaia.


O senhor, de 62 anos, possui antecedente criminal por agressão corporal contra uma ex-companheira. O caso foi remetido à Justiça em 2015. O Departamento de Atenção aos Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foi acionado para dar suporte à vítima.

O Povo

Postagens mais visitadas