Polícia Civil recupera bens furtados de estabelecimento comercial e prende suspeitos


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu três homens, sendo dois suspeitos por receptação e um por furto a um estabelecimento comercial momentos antes da loja abrir as portas. A vítima compareceu à sede do 30º Distrito Policial (DP), por volta do meio-dia de hoje (3), relatando o fato aos policiais civis. Em poucas horas, uma motocicleta, uma furadeira e uma esmerilhadeira que haviam sido subtraídas foram recuperadas e restituídas ao proprietário da loja. O trio foi autuado em flagrante por furto qualificado e por receptação.

No início da manhã de hoje, ao chegar para trabalhar, no bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), o proprietário de uma loja de equipamentos foi surpreendido com a porta do estabelecimento danificada. Na hora do almoço, a vítima se dirigiu à delegacia e imediatamente as diligências para elucidar o caso foram iniciadas. Após um trabalho de inteligência, os policiais civis do 30º DP conseguiram levantar informações que chegassem à autoria delitiva do crime, bem como a localização dos suspeitos.

Durante o trabalho de campo, os policiais civis encontraram o primeiro homem. Ele é apontado por ter praticado o furto. Em seguida, outros dois homens suspeitos de terem recebido o material furtado foram detidos e conduzidos à delegacia. Eles foram identificados como Francisco José Bezerra de Sousa (33), com passagens por roubo e receptação; Francisco Jonas Oliveira da Silva (27), com antecedentes criminais por receptação e posse de drogas; e Vicente de Paulo da Silva Nascimento (34), com antecedentes por homicídio e porte ilegal.
 
 
 
(SSPDS)

Postagens mais visitadas