Primeiros dias de setembro são marcados por oito casos de assassinatos em apenas 24 horas no Estado


O início do mês de setembro começou violento no Estado. Da Capital ao Interior, foram registrados, pelo menos, oito casos de assassinatos em apenas 24 horas.

Com três pessoas mortas em confrontos de facções em dois bairros de Fortaleza, a estimativa também informa dois crimes de feminicídio durante os primeiros dias do mês.

Confira agora, a sequência dos assassinatos, de acordo com registros das autoridades da Segurança Pública:

(01/09) – Um jovem com cerca de 20 anos foi baleado e morto, na tarde do dia 1° de setembro, em Messejana. O crime aconteceu na Rua Antônio Gadelha. Os assassinos fugiram.
(01/09) – Troca de tiros entre bandidos na Favela da Portelinha, no bairro Pan-Americano, deixou inúmeras pessoas feridas e duas mortas. Segundo apurou a Polícia, a ação foi uma invasão de bandidos de uma facção à comunidade rival.

(01/09) – As trocas de tiro também atingira o bairro de Itaperi, na noite da última terça-feira, deixando um jovem morto durante a ação. O confronto armado ocorreu na esquina da Rua Imperatriz com Travessa dos Jangadeiros.

(01/09) – A Região Norte do Estado registrou dois casos de feminicídio. O primeiro ocorreu na cidade de Amontada. Uma mulher de 37 anos de idade, identificada como Marta Teles Carneiro, foi morta a facadas pelo marido enquanto dormia. O assassino foi preso horas após o crime.

(01/09) – O município de Cariré, na Região Norte do estado, foi palco de uma discussão banal entre dois homens em um bar que terminou em morte. Raimundo Alves Duarte foi morto com várias facadas.

(01/09) – Em Barbalha, na Região do Cariri um homem apontado pelas autoridades como envolvido no tráfico de drogas morreu no hospital do Município cerca de 48 horas após ser baleado na cabeça. Tratava-se de Edgleson Rodrigues dos Santos, 38 anos.
(02/09) – O segundo feminicidio da Região Norte foi registrado na madrugada da última terça-feira, em Sobral. Uma mulher foi assassinada, a golpes de faca, pelo ex-namorado. O crime correu por volta de 01h30, tendo como vítima, Juraci Matias, 37. O suspeito é o ex-namorado, que está foragido. 

CN7

Postagens mais visitadas